Novidades

7 situações que farão você contratar um Seguro Residencial

Se você já conhece o Seguro Residencial, sabe que é uma ótima proteção para o lar, e que não ter um desses, hoje em dia, pode ser decisivo para o bem-estar da família toda e, claro, decisivo para a manutenção da casa.

E se você ainda não conhece o Seguro Residencial, vamos enumerar pelo menos 7 situações que farão você o entender melhor. Quem sabe já não é a hora de considerar contratar um para proteger seu lar?

Coberturas

Antes de tudo, é importante mencionar que todas as coberturas e assistências enumeradas abaixo, podem variar de seguradora para seguradora, entre seus planos básicos e adicionais!

1. Roubo e Furto

A cobertura contra roubos e furtos está presente nos planos mais básicos da maioria das seguradoras. E nos dias de hoje, podemos dizer que é realmente uma cobertura indispensável, já que a violência e a falta de segurança das cidades estão crescendo a cada dia. Ter tal cobertura protege o lar e os bens que foram roubados – se estiverem listados corretamente na apólice, lhe indenizando pelos prejuízos.

2. Incêndios e Explosões

Incêndios e explosões também são problema extremamente comuns, infelizmente! Não é à toa que também costumam ser coberturas básicas em grande parte das seguradoras. Vazamentos de gás, pessoas que esquecem fogão aceso, velas e muitos outros fatores são situações comuns e também são grandes motivos para fazer você considerar a ter um Seguro Residencial!

3. Danos Naturais

Casos como de vendavais, temporais, quedas de raios, chuvas de granizo e vários outros tipos de danos naturais que possam danificar seu lar, também podem ser cobertos, dependendo de sua apólice. Existem coberturas até mesmo para desmoronamentos, por exemplo, se o mesmo vir a ocorrer devido a causas naturais. Enchentes? Também é possível se proteger dos danos causados por uma, caso sua apólice cubra tal situação.

4. Danos elétricos em casa, aparelhos e eletrodomésticos

Danos elétricos são comuns, principalmente em casos de descargas elétricas de uma queda de raio, por exemplo. Além disso, você ainda pode acrescentar coberturas até mesmo para seus aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, o que pode, por sua vez, garantir a manutenção ou troca do bem.

5. Danos hidráulicos e encanamentos

Toda casa está sujeita a passar por problemas hidráulicos, mas com o Seguro Residencial, você pode proteger seu lar totalmente contra esses tipos de problemas, inclusive com assistências para manutenções do encanamento, limpeza de calhas e muito mais! Existe até mesmo coberturas que incluem a limpeza de caixa d’água e de esgoto de seu lar! Com isso você acaba economizando, pois em muitos casos a própria seguradora envia um profissional para os reparos necessários ou te ressarce pelos prejuízos.

6. Manutenção geral da residência

Com o seguro, você realmente pode economizar com a manutenção do lar, além de ter uma real proteção para ele, pois é possível adicionar assistências 24 horas, que são indispensáveis, como serviços de chaveiro, vidraceiro, bombeiro elétrico e hidráulico, além de vários outros.
Ou seja, você não terá mais que se preocupar tanto com aquelas surpresas desagradáveis para o bolso, mas principalmente para você e sua família! Basta acionar a seguradora e tudo será resolvido!

7. Preços acessíveis e coberturas que protegem de verdade

Não tem como negar que o Seguro Residencial é indispensável, mas o melhor é que o seguro é, de fato, acessível para boa parte das pessoas e famílias, principalmente em seus planos básicos. O segredo é ter alguém ou alguma empresa corretora de seguros para lhe ajudar na escolha das melhores apólices!

E se você já está considerando contratar um desses para proteger seu lar, nós, da Volant Seguros, estaremos à disposição! É só falar com a gente!

admin7 situações que farão você contratar um Seguro Residencial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *